terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pejr formando lideres.

Capacitando lideranças jovens no Nordeste
18 de novembro de 2011 | Publicado em Ligado na Rede

Entre os dias 22 e 25 de novembro, o Instituto Souza Cruz promoverá o Seminário de Liderança do PEJR, no município de Glória do Goitá (PE). O encontro é destinado aos jovens egressos das primeiras turmas do programa, implementado na Bahia e Ceará, em parceria com o MOC e a Adel, respectivamente.

Realizado na sede do Serta, organização parceira do Instituto Souza Cruz na Rede Jovem Rural, o seminário terá como objetivo capacitar os participantes em habilidades de liderança e trabalho em equipe, além de reforçar a formação do programa e estimular o protagonismo nos diferentes territórios rurais onde atuam.

Dinâmicas, atividades culturais e debates farão parte da programação, com destaque para a visita à ONG Acreditar, fundada por jovens da região, e especializada na organização de pequenos empreendimentos e concessão de microcrédito orientado. O seminário contará ainda com a participação de Juan Moreno e Andrea Esquivel, representantes chilenos do Procasur/FIDA. Moreno ministrará uma palestra sobre as experiências de empreendedorismo de jovens rurais da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário