segunda-feira, 29 de abril de 2013

Irater no I SEMINÁRIO DO BIOMA CAATINGA EM APUIARÉS




Neste dia 27 de abril de 2013, o Irater organizou na Escola Matilde Barbosa Góis o I SEMINÁRIO DO BIOMA CAATINGA EM APUIARÉS, na ocasião tivemos a presença do atual Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Apuiarés, Tobias Neto, a presidenta da FAAP, Claudia, a representante do STTR, Conceição e o diretor geral do Instituto Convivência com o semiárido, Osvaldo Andrade, no qual ministrou uma palestra sobre a caatinga e seus recursos naturais. Segundo o Diretor Executivo do IRATER, Abraão Sousa “Esse Seminário só foi possível graças as parcerias que tivemos” como o STTR na pessoa do Faustino, a prefeitura de Apuiarés, a secretaria de agricultura e meio ambiente, a secretaria de educação, o Edmundo Artes Visuais, a MC PRODUÇÕES, a GN Moto Peças Serviços e Acessórios e toda equipe dos agentes de desenvolvimento sustentável do Irater que não mediram esforços para que o evento acontecesse conforme o programado.


O seminário deu inicio com o grupo de flauta com regência o maestro Cleomar com uma linda apresentação com músicas regionais abrilhantando o evento, estandes agroecológicos com comidas típicas foi mais uma das atrações do seminário.


Ressaltamos também que esse é apenas o primeiro de muitos seminários e Abraão Sousa em nome de toda a equipe do Irater agradece a todos os parceiros e os que poderam participar deste momento tão importante que é o nosso dia do meio ambiente... “Que todos nós possamos dedicar um pouquinho de nosso tempo para plantar uma arvore e senti por um momento que seja, a vida da qual um dia todos nós surgirmos”.


Feliz dia da Caatinga ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário