segunda-feira, 3 de junho de 2013

IV Módulo do curso de formação de Agentes de Convivência com o Semiárido

Assim como o primeiro, segundo e terceiro, está sendo muito bom participar do quarto módulo do curso de formação de Agentes de Convivência com o Semiárido.
O IV módulo do curso de formação de agentes de convivência com semiárido aconteceu no dia 31 do mês de maio tendo a agroecologia como assunto abordado pelo Agente de Desenvolvimento Sustentável do Irater Raimundo Abreu.

Raimundo Abreu iniciou o módulo falando cobre a construção do pensamento agroecológico interagindo com os participantes, fazendo-os debater sobre as consequências dos agrotóxicos e sobre o que é agroecologia pra cada um dos participantes. O assunto foi bem extenso e proveitoso, a agroecologia foi muito bem representada pelo facilitador Raimundo Abreu, grande multiplicador do desenvolvimento sustentável.
O Sr. presidente do Irater Abraão Sousa em nome de toda diretoria do Instituto lhe agradece Raimundo Abreu, por fazer parte de nossa equipe de multiplicadores de sustentabilidade buscando gerar o equilíbrio entre o homem e o meio ambiente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário