sábado, 13 de abril de 2013

Primeiro módulo de Formação de Agentes de Convivência com o Semiárido


Inicia-se o modulo de Formação de Agentes de Convivência com o Semiárido com palavras do Anderson Vieira da Adel apresentando o projeto para os participantes e saudando o apoio técnico do Irater, Abraão Sousa se apresenta aos participantes e fala da importância do Irater para convivência sustentável com semiárido, e que atua com ações de fomento de projetos e tecnologias que vem contribuir e muito para o fortalecimento da agricultura familiar e possibilitar uma melhoria de vida das comunidades rurais.


 José Claudio e Luíz Paulo fazem um breve relato do que a população rural vêm passando em nossa região e quão grande é a importância do projeto Convivência com o Semiárido para agricultura familiar.


Em seguida o instrutor Adriano Batista dar inicio ao primeiro módulo do projeto falando sobre a história da organização Social, formas conceitos e estruturas. Adriano conduziu a formação articulando com os participantes discutindo sobre o assunto de uma forma em que todos mostraram suas opiniões chegando a uma conclusão que as tecnologias são estratégias de suma importância para uma boa convivência com o semiárido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário